Unisul firma parceria com a FBEO Brasil, escola referência em osteopatia

A parceria entre a Unisul e a Formação Belga Espanhola de Osteopatia (FBEO Brasil) concede descontos nos cursos ofertados pela escola de referência na área. O convênio internacional , firmado no dia 29/09, proporciona o desenvolvimento da pesquisa científica, crescimento intelectual e profissional de estudantes e professores através de intercâmbio e outros benefícios.

De acordo com o professor Zacaria Alexandre Nassar,  diretor do Campus Grande Florianópolis, esta é mais uma oportunidade de internacionalização, uma das missões da Unisul. “A Universidade tem uma marca em todas as áreas de conhecimento e esta é mais uma parceria de sucesso porque propicia a produção intelectual, intercâmbios, interação de pesquisadores, professores e estudantes. E este compromisso da internacionalização é uma das missões que propomos aos nossos alunos”, destaca.

Para o professor Luiz Belmonte, do curso de Fisioterapia da Grande Florianópolis e referência em pesquisa na área de osteopatia, a parceria será de grande valia pela troca de informações, por a Unisul aliar-se a uma das melhores escolas da Europa que chega ao Brasil com grande força. “Colocamos o curso de Fisioterapia em um patamar que não existe aqui no Brasil e com possibilidade de reformular o plano político pedagógico com alunos. Este é um grande diferencial para o curso, pela oportunidade de colocar nossos estudantes em contato com o que há de melhor em termos de tratamento no mundo”, reforça.

Conheça o Curso de Fisioterapia

Com aulas nos Campi Tubarão e Grande Fpolis, o curso de Fisioterapia prepara o profissional para atuar nas diversas áreas que abrange diferentes especialidades, campos de saber, tecnologias e tendências de mercado que vão desde a atenção básica em saúde até a pesquisa avançada em áreas como neurociência e novas tecnologias em reabilitação. Informações e inscrições no site da Unisul.

COMPARTILHAR