Unisul participa de Dia do Cooperativismo em BN

Em sua sexta edição, o Dia do Cooperativismo de Braço do Norte promete reunir muitas atrações para a comunidade. A Unisul, sendo uma universidade comunitária, também estará participando, pela quarta vez, do evento. O Dia do Cooperativismo acontece no próximo sábado (6), em frente à Igreja Matriz, no centro de Braço do Norte. A expectativa é que mais de cinco mil pessoas circulem pelo local durante a ação.

Oito cursos da Unisul estarão presentes e ofertando diversas atividades para toda a comunidade. Dentre eles estão:

• Ciências Biológicas: exposição e oficina de resíduos sólidos;
  • Pedagogia: brinquedoteca;
  • Agronomia: exposição e oficina;
  • Ciências Contábeis: feira de tributos;
  • Administração, Processos Gerenciais e Direito: como abrir o próprio negócio?;
  • Comunicação Social: transmissão do evento ao vivo pela web rádio, registros fotográficos durante todo o dia e uma surpresa para os músicos da região.

Para a coordenadora da Unisul de Braço do Norte, Gisela Daufenbach Felippe, o evento é uma oportunidade também de os estudantes vivenciarem a extensão universitária e colocarem a teoria na prática com a comunidade externa. “As ações desenvolvidas no cooperativismo reforçam o compromisso da nossa Universidade com a comunidade: o espirito comunitário, aliando sempre o ensino, a pesquisa e a extensão”.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.