Unisul participa de iniciativa que visa fortalecer o Ecossistema de inovação em Braço do Norte

Nesta terça-feira, dia 4/08, às 20h, acontece um bate-papo on line e gratuito sobre ecossistema de inovação da região, organizado pela Strive, braço de inovação e empreendedorismo da Weber Empreendimentos, em parceria com o Impact Hub de Floripa e a Unisul. O encontro terá como participantes Fabrício Attanásio, professor e Head de Desenvolvimento & Inovação da Unisul,  Zélia Guinzani, coordenadora da Câmera Técnica educacional do DEL e  Geraldo Campos, expoente da inovação em SC.

“Vamos juntos conversar sobre as oportunidades e desafios de desenvolver uma comunidade vibrante, empreendedora e inovadora na região de Braço do Norte. O evento “Universidade como um parque de diversões para o empreendedorismo” convida a todos a refletir sobre o papel da Universidade e quais os caminhos que podemos trilhar para derrubar muros e construir pontes entre o universo educacional, as entidades públicas e a comunidade empreendedora”, reforça Fabrício Attanásio.

Inscreva-se no link https://bit.ly/strive-bn