Unisul retoma atividades na segunda-feira, dia 24 de outubro

A Reitoria da Unisul realiza reunião de avaliação dos trabalhos de recuperação dos ambientes de aprendizagem, na tarde desta quinta-feira, e decide retornar as atividades letivas a partir da segunda-feira, dia 24 de outubro, em Tubarão. Serão retomadas as aulas da Unisul na graduação, extensão, pós-graduação, mestrados e doutorados, e no Colégio Dehon com a educação infantil nas séries iniciais até o terceirão.

Para informações adicionais, procurar, conforme o caso, coordenações de cursos, Direção do Colégio Dehon, áreas de atendimento e Direção do Campus.

Neste sábado, dia 22, ocorrem as avaliações das Unidades de Aprendizagem dos cursos da Unisul Virtual (Bloco G – Cettal). No domingo, dia 23, ocorrem as provas da Secretaria de Educação para Seleção de Professores ACTs, realizada pela Acafe (Blocos D e G – Pedagógico e Cettal). A Biblioteca Unisul está com o funcionamento normal, o SAIS – Bloco da Saúde – está atendendo normalmente e o Prédio da Pós- Graduação Unisul está atem funcionamento nos pisos de 1 a 3.

Atendimentos da Unisul suspensos temporariamente à comunidade externa:

– Núcleo de Práticas Jurídicas – sem atendimento
– Hospital Veterinário – sem atendimento
– Auditório do Espaço Integrado de Artes – sem atendimento
– Salão Nobre – sem atendimento
– Ginásio de Esportes – sem atendimento

Relembre o acontecido:

Na última segunda-feira, o reitor em exercício da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, anunciou a suspensão das atividades acadêmicas por conta dos estragos provocados pelos ventos com rajadas de 220 quilômetros por hora, que provocaram destruição e morte em Tubarão e cidades da região. A intenção da Unisul, com a suspensão das aulas, foi liberar alunos, professores e servidores para que cuidassem de suas casas ou empresas de familiares, garantir a segurança de todos nos ambientes de aprendizagem, permitisse a recuperação destes ambientes e das cidades. A Reitoria registra ainda gratidão pela solidariedade de pessoas da própria universidade, da comunidade, de universidades e entidades brasileiras e estrangeiras.

Texto: Comunicação Unisul

COMPARTILHAR

Comentários