Unisul suspende as atividades administrativas presenciais

Com o objetivo de cumprir as determinações do Decreto 515, do Estado de Santa Catarina, que na data de ontem declarou situação de emergência em todo o território estadual para fins de prevenção e combate ao COVID-19, a Unisul (Fundação, Universidade e Colégio Dehon), SUSPENDE AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS PRESENCIAIS no período de 18 a 24 de março de 2020, interrompendo assim os atendimentos à comunidade externa.

A orientação é para que as lideranças imediatas dos setores contribuam no sentido de comunicar a todos os colaboradores e alunos que fiquem em casa nesse período, a fim de evitar a proliferação do novo Coronavírus. Os funcionários administrativos devem procurar as orientações dos seus gestores no intuito de darem continuidade às suas atividades por meio do home office.

Conforme comunicado anterior, reforçamos que as atividades acadêmicas terão continuidade por meio dos nossos recursos digitais e uso intensivo de tecnologia.

Por fim, solicitamos aos nossos colaboradores que cumpram com as orientações oficiais, em especial as emitidas pelo Ministério da Saúde e pelas comunicações que a Unisul continuará encaminhando periodicamente aos seus gestores.

A Unisul se solidariza com a comunidade catarinense e brasileira neste difícil momento que estamos vivendo e se coloca à disposição para auxiliar o poder público no enfrentamento desta crise, que certamente será vencida.

Acompanhe as atualizações em www.unisul.br/covid19