Unisul mantém suspensão das aulas nos Campi de Tubarão e Grande Florianópolis

Diante da instabilidade e dos novos desdobramentos do movimento grevista, com consequências imediatas nos abastecimentos e na locomoção dos estudantes, e sensibilizada aos pleitos da comunidade universitária, sem prejudicar o calendário acadêmico, a Unisul decide:

. Suspender, a partir do período noturno de hoje (25/05) até segunda-feira (28/05, inclusive), as aulas e demais atividades acadêmicas do Campus Universitário da Grande Florianópolis (Unidades Pedra Branca e Florianópolis). A medida é extensiva para o Campus Universitário de Tubarão, Unidades Universitárias de Araranguá, Braço do Norte, Içara e Colégio Dehon.

.  No que refere às avaliações presenciais da UnisulVirtual, a prova de primeira chamada poderá ser feita, indistintamente, nos dias 26/05 ou 09/06. Os estudantes que não puderem comparecer a nenhuma dessas datas, deverão protocolar pedido de avaliação de segunda chamada, a ser realizada entre os dias 11 e 15/06 nos Polos (sob agendamento individual) e no dia 16/06 nas Unidades próprias (Florianópolis, Palhoça, Tubarão, Içara, Araranguá e Braço do Norte). Neste sentido, a Universidade atende tanto aqueles que já se programaram, e se deslocaram para os Polos, quanto aqueles que estão impedidos de comparecer no dia 26/05.

. Reiterar que as atividades administrativas da Universidade seguem, normalmente, no suporte e no atendimento integral à toda comunidade acadêmica.

A Unisul acompanha com atenção os efeitos da greve e emitirá nova nota oficial na segunda-feira, dia 28/05.

Manteremos você, permanentemente, informado por meio dos canais oficiais da Universidade.