Unisul TV é finalista em prêmio estadual

A Unisul TV é finalista na 12º edição do prêmio IMA de Jornalismo Ambiental. A emissora, que já havia conquistado o título na etapa regional, disputa com outros seis trabalhos o título estadual na categoria telejornalismo. A reportagem da Unisul TV, intitulada de “Gigantes do mar: a magia da reprodução da baleia-franca em Santa Catarina e o monitoramento da espécie”, foi produzida pela repórter Manu Veiga com imagens dos cinegrafistas Kelvin Felipe, Rafael de Jesus e Sérgio Souza Jr.  

Manu iniciou a carreira no telejornalismo em 2012, como estagiária na própria Unisul TV. De lá para cá foram muitas conquistas e experiências. “Eu nunca imaginei que algo que eu amo fazer me traria tantas coisas boas. O sentimento é de gratidão, antes de qualquer resultado. Agradecer pela oportunidade de mostrar a toda Santa Catarina as nossas belezas naturais”, enaltece a jornalista.

Leia também: Unisul TV é finalista do 11º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental

Os finalistas participam da solenidade de premiação, que acontece na próxima terça-feira (3), em Florianópolis. Ao todo, 123 trabalhos foram inscritos no início do concurso. O Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental é voltado para trabalhos jornalísticos que contribuam com a preservação dos recursos ambientais. O prêmio é dividido nas categorias mídia impressa, radiojornalismo, telejornalismo, internet e fotojornalismo.

COMPARTILHAR