Unisul vence Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária

Com o projeto ‘Agência de Inovação e Empreendedorismo da Unisul: modelo de gestão universitária inovadora’, a Unisul vence o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2017, iniciativa do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 9/10, pelo diretor do INPEAU, professor doutor Pedro Antônio de Melo.

O prêmio reconhece e homenageia modelos com resultados positivos junto à comunidade universitária, dentro do que é criado e desenvolvido como instrumento ou prática de gestão universitária inovadores. Dentre os requisitos avaliados para a premiação está a capacidade de desenvolver e/ou melhorar a gestão universitária; o nível de contribuição na gestão universitária; quantidade de setores ou pessoas beneficiadas; e a viabilidade.

A premiação é uma excelente notícia não só para a Unisul e seus gestores/professores/colaboradores/alunos, mas também para toda a comunidade. “Que este prêmio nos sirva de inspiração e motivação para seguirmos no caminho que estamos trilhando. Este é mais um reconhecimento do esforço da Unisul e de toda a equipe de colaboradores da Agetec, dos setores administrativos, dos pesquisadores/professores e gestores desta instituição”, destaca o coordenador do projeto vencedor, professor Fábio Zabot Holthausen.

COMPARTILHAR

1 Comentário

Comments are closed.