Unisul Virtual divulga classifcados nos cursos de graduação

A UnisulVirtual divulgou a relação de aprovados para os cursos de graduação do primeiro período de 2016/1.

Os candidatos que realizaram a inscrição através do processo seletivo da análise do histórico escolar podem conferir a lista de classificados aqui.

O curso de Ciências Aeronáuticas possui um edital próprio devido às suas particularidades, por isso, aqui neste link estão disponíveis os aprovados do curso.

Para confirmar a matrícula, o aluno (a) deverá efetuar o pagamento da primeira parcela com vencimento em 16 de janeiro de 2016 (o boleto estará disponível para impressão no Minha Unisul a partir do dia 21 de dezembro de 2015).

As aulas começam no dia 05 de fevereiro de 2016.

Informações sobre o boleto ou procedimentos para inscrição podem ser esclarecidas através do 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 (ligações de celular).

Bem-vindos à Unisul Virtual!