UnisulVirtual lança edital com bolsas de 50% de desconto na graduação

A UnisulVirtual está com oferta de bolsas de estudos para doze cursos de graduação, o desconto é de 50% nas mensalidades. As vagas estão distribuídas entre as graduações: Administração, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Filosofia, Pedagogia, Segurança no Trânsito, Segurança Pública, Sistemas para Internet, Ciências Econômicas, Matemática, Gestão de Recursos Humanos e Logística.

Bolsa Educação EaD tem validade para todo o curso. Podem obter o benefício os estudantes que se matricularem nos cursos de graduação a distância contemplados pelo programa, no período de 5/2 a 6/5/2020, até o limite de vagas.

Critérios para manutenção da bolsa

• O estudante contemplado com a bolsa deverá manter a regularidade de matrícula e adimplência na Unisul durante a integralização do curso.
  •  A bolsa não será cumulativa com qualquer outro eventual benefício (desconto, bolsa e financiamentos).
  •  A renovação da bolsa será automática quando ocorrer a rematrícula, desde que respeitado o prazo previsto no Informativo de Matrícula e cumpridas todas as demais condições estabelecidas no Edital de Oferta.

Confira todas as informações no Edital