Universidade da Experiência promove qualidade de vida aos idosos

A Universidade da Experiência (Uniexperiência) aposta na qualidade de vida das pessoas com mais de 45 anos e que não querem parar no tempo. As inscrições encerram no dia 02/04 e podem ser feitas pelo site da Unisul.

Sabe-se que população de idosos no Brasil deve triplicar até 2060, ou seja, deve chegar a mais de 66 milhões, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesse estudo, os idosos representarão cerca de 13% da população total em Santa Catarina.

E por isso, a Unisul oferta o Uniexperiência, curso integra o projeto de extensão e aplica um conjunto de disciplinas e vivências, que visam ampliar a percepção, consciência, autonomia e desenvolturas dos recursos pessoais de cada um para viver mais e melhor.

As são aulas teóricas e práticas, com exercícios e dinâmicas de grupo e realizadas na unidade Braço do Norte a partir do dia 03/04. O investimento pode ser pago em até 24 parcelas de R$ 180,00.

Documentos para matrícula

• RG e CPF.

A matrícula somente será efetivada após a assinatura do contrato online (no momento da inscrição), a entrega dos documentos no Saiac do Campus Universitário de Tubarão, na unidade Braço do Norte e após o pagamento do boleto gerado no ato da inscrição online, até a data do vencimento.

Caso o interessado faça sua inscrição e por algum motivo não possa participar, deverá procurar o Saiac de qualquer unidade ou ligar no 0800 970 7000, solicitando abertura de um CRM de cancelamento da inscrição, evitando assim futuros débitos com a Unisul.