Jovens americanos fazem curso intensivo na Unisul

Os alunos das universidades de Massachusetts e Boulder, que participarão do curso Intensivo para Estrangeiros, estiveram na Unisul para fazer o Teste de Nivelamento da língua portuguesa e conhecer a estrutura da universidade que passarão os próximos trinta dias. O Curso é fruto da parceria entre a Unisul e a International Studies Abroad (ISA), e será realizado na Unidade Trajano.

As aulas do curso Intensivo para Estrangeiros consistem na prática tanto da língua quanto da cultura brasileira com o intuito de fortalecer a internacionalização e universalização dos estudos e dos povos.

Parte desses alunos se juntarão a outros 12 intercambistas para o a graduação, onde terão aulas com os estudantes locais e também, cursarão disciplinas na língua inglesa sobre negócios, administração, turismo, cultura e língua portuguesa, ofertadas pela Unisul.

O Centro Internacional da Unisul recebe estudantes no Campus Grande Florianópolis para cursos intensivos e extensivos onde além de aprenderem a língua portuguesa, estudam a cultura brasileira. Clique AQUI e fique por dentro de todas as oportunidades da Unisul com o Exchange Office.