Venda com valor agregado fideliza cliente, afirma especialista

O especialista em vendas, Willian Galvão, falou sobre as maneiras de apresentar um produto ao cliente durante o Café com Inovação, nessa quarta-feira 21, para auxiliar os incubados do iLAB nesse processo de colocação no mercado.

Willian discorreu sobre as questões de valor agregado, processo que defende por ser benéfico ao cliente. “O processo de vendas deve traduzir as características do produto a favor do cliente. Deve ser uma venda por consequência e não simplesmente repassar um produto. Além de conhecer o produto, conhecer o próprio público e seus interesses. Quando entendo o meu cliente, mais do que realizar uma melhor venda, fidelizo essa pessoa aumentando a probabilidade de sucesso no mercado”.

iLAB Unisul

O objetivo do iLAB da Unisul é justamente esse, de promover a cultura empreendedora por meio do desenvolvimento de competências para inovação e empreendedorismo, tendo os startups como instrumento de geração de negócios ou para incrementar um negócio já existente. Além disso, gera os elementos necessários para os programas de aceleração, pré-incubação, incubação e pós-incubação ao estimular e incentivar espírito empreendedor no estudante e o desenvolvimento regional.

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