Vestibular Desafio Unisul: a melhor nota ganha bolsa integral

O Vestibular Desafio Unisul é mais uma novidade das formas de ingresso na tão sonhada graduação e ainda com direito a uma bolsa de estudos até o final do curso. A prova está agendada para 08 de fevereiro nas Unidades de Tubarão e Pedra Branca, das 9 horas às 12 horas.

Entre os critérios de seleção constam a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2019, ter concluído o ensino médio e não estar inscrito em um dos processos seletivos de ingresso da Unisul deste semestre (2020/1). Mas vale destacar que o Vestibular Desafio Unisul não contempla o curso de Medicina.

As bolsas são limitadas! As inscrições encerram no dia 07 de fevereiro, às 12 horas e podem ser presenciais ou online. Quanto melhor o desempenho, maior é o valor da bolsa de estudos para os melhores classificados.

Quais documento são necessários na inscrição?

  • RG
  • CPF
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio

A relação completa está disponível AQUI.

Como fazer a inscrição online?

Portal Unisul > Cursos Presenciais > Formas de Ingresso > Vestibular Desafio Unisul > Curso de Interesse > Prosseguir Inscrição > Upload de Documentos.

Onde fazer a inscrição Presencial?

Basta comparecer no Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico (Saiac) na Unisul da sua cidade com os documentos em mãos.

Qual é o conteúdo da prova?

A prova será composta por uma redação e trinta questões objetivas, distribuídas nas disciplinas de: Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

O que levar no dia da prova?

Além do documento de identificação original com foto, o candidato deverá levar caneta azul ou preta e não será permitido qualquer tipo de consulta.

E a divulgação dos resultados?

O resultado e a lista de classificação serão divulgados no dia 12 de fevereiro a partir das 14 horas. As aulas começam no dia 27 de fevereiro.

Leia também:
Mérito Enem: nota vale bolsa de estudos até o final do curso
Vestibular Agendado prevê bolsa de estudos até o final do curso

COMPARTILHAR