Semana acadêmica integra o conhecimento e a solidariedade

O curso de Medicina Veterinária da Unisul vai realizar a 10ª Semana Acadêmica, de 14 a 19 de setembro. Esta edição que será 100% online, mais que integrar o conhecimento, ajudará as famílias em situação de vulnerabilidade. As inscrições devem ser realizadas pelo Instagram @camvetunisul.

As abordagens tratam dos pequenos animais, grandes animais, animais silvestres e da saúde pública para atender também a agronomia, a zootecnia, a biologia e a comunidade em geral, e ainda com direito a certificado desde que registre a inscrição.

A Semana Acadêmica, organizada pelo Centro Acadêmico de Medicina Veterinária (CamvetUnisul), foi pensada nesse formato digital devido ao atual momento em que as aulas seguem remotamente como uma oportunidade de expandir a todo o território nacional. Durante as palestras que serão transmitidas ao vivo pelo Youtube, das 19h às 22h, os interessados em contribuir poderão acessar o link para doação instantânea a ser revertida em cestas básicas.

“Como a nossa atual realidade é o ensino digital, resolvemos ampliar o nosso evento chamando palestrantes de diversos lugares para levar o conhecimento ao maior número de pessoas e ajudar a população afetada pela Covid na nossa região”, explica a estudante Pala Romagna Manrtinello, do Camvet.

Todos os detalhes estão disponíveis no Instagram @camvetunisul ou pelo e-mail: camvet.unisul@gmail.com