Volta às Aulas com Rogério Flausino

É com grande alegria que a Unisul anuncia nesta segunda, 17/08, o início do segundo semestre letivo. Embora seja um semestre atípico, em função da pandemia e do distanciamento social ainda necessário para a preservação da saúde de todos, a Unisul não quis deixar passar em branco. Acreditamos que o momento de volta às aulas deve ser celebrado de uma forma especial, por isso a Universidade trouxe um convidado muito especial, Rogério Flausino.

O cantor fará um bate-papo nesta terça-feira, 18/08, às 19 horas, com o tema “Você protagonista da sua história”. Ele, que é protagonista de uma história repleta de desafios, vai contar um pouco da sua trajetória e de que forma podemos criar dias melhores.

Mais que um jeito diferente de iniciar o semestre, a Unisul deseja mostrar novos olhares sobre este momento. E apesar das muitas mudanças ocorridas e de um novo formato, a atenção com os estudantes continua a mesma.

O encontro terá transmissão on line para todos os alunos e colaboradores da Unisul.