Wine Festival Pedra Branca reúne vinho, música e gastronomia com apoio da Unisul

A Unisul é uma das apoiadoras do Wine Festival no Passeio Pedra Branca, nos dias 16 e 17/11, em Palhoça. O evento reúne em um só lugar, degustação de vinhos, gastronomia, música, wine garden, debates sobre enoturismo, mercado de vinho e workshops, com várias importadoras, distribuidoras, vinícolas e produtores catarinenses já confirmados.

Os debates e workshops no primeiro dia do evento serão realizados no Auditório C da Unisul e também, nas salas do edifício Atrium, no Passeio Pedra Branca. A praça que fica no centro do Passeio vai se transformar em um grande wine garden com vinho em taça, comidinhas e música ao vivo.

O segundo dia será dedicado especialmente para as cinco horas de degustação, com mais de 150 rótulos e lançamentos de vinhos de verão. Aliás, essa é uma das propostas, apresentar as novas safras e os vinhos e espumantes para a estação mais quente e as festas de fim de ano. Grandes nomes do vinho já confirmaram presença: Porto a Porto, Gran Cru, Essen, Bistek, Cantu, Empório do Mundo, Cata, Adega Alentejana, Adega Nacional, Caves Europa, Miolo, Thera, Villaggio Grando, Monte Agudo, Suzin, Pizzato, Gérard Bertrand, Puklavec, Barokes Wine,KMM, Villagio Conti, Leoni di Venezia, Vineria, Concep Wines, Urunga, Cordilheira de San’tana e Enos. Os estudantes do curso de Gastronimia podem participar dos treinamentos diferenciados no evento.

Todos os estudantes da Unisul recebem 20% de desconto nos ingressos.

Mais informações e ingressos no site Wine Festival Pedra Branca.