XXI Fórum do Projeto Quem Não Lê, Não Escreve acontece nesta quarta-feira, 13/6

Nesta quarta-feira, 13/6, às 19h15min, no Salão Nobre da Unisul, em Tubarão, os cursos de Administração, Marketing e Processos Gerenciais, campus Tubarão, irão participar da palestra com o Presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, o administrador Evandro Fortunato Linhares. O encontro faz parte do XXI Fórum do Projeto Quem não Lê, não escreve.

O livro “Seu Futuro em Administração” que trata das perspectivas da carreira na área de administração, será a base da palestra.  Segundo Leandro, os grandes administradores são aqueles que dedicam energia a realizar não só seus sonhos, mas também os sonhos dos outros, e abrem caminho para que profissionais de diversas áreas coloquem em prática suas ideias.

Segundo o coordenador dos cursos, professor Marcelo Miguel da Silva o projeto especial “Quem não lê, não escreve” tornou-se relevante, à medida que passou a estimular e promover o debate entre estudantes e professores do curso, através da leitura de uma obra com temas transversais estratégicos da área de administração, selecionada semestralmente pelos professores. “O projeto busca a interdisciplinaridade e multidisciplinaridade, ultrapassando as fronteiras da academia e estendendo-se à comunidade regional da Unisul”.