7º Plus terá o tema “Quais os rumos da comunicação?”

A 7° edição do Plus já está sendo organizada pelos acadêmicos do curso de Comunicação Social da Unisul, campus Tubarão. O evento proporcionará palestras, diversos workshops e encontros com o mercado de trabalho. O festival será entre os dias 27 a 30 de outubro no Bloco G do Cettal às 19h15min.

Esse ano, o tema é “Quais os rumos da comunicação?”, e terá cinco categorias: crônica, jornalismo, curta-metragem, fotografia livre e publicidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 15/10 através da fan page do Plus. Alunos de outras universidades também podem participar, inscrever seus trabalhos e concorrer a premiações.

O valor de entrada para participar de um dos workshops no dia 27/10 para estudantes da Unisul será R$ 10,00 e para a comunidade externa R$ 20,00. Os demais dias terão entrada gratuita. Inscrições também serão aceitas na hora. Após a premiação ainda ocorrerá uma festa na Imaginarium.

[su_tabs active=”4″ vertical=”yes”][su_tab title=”27 de outubro – Workshops”]

-“Fotografia mobile” com Roberto Svolenski do Projeto MyEyePhoneograpy

-“Social ads e o novo papel do marketing” com Thiago Loch e Felipe Spina, Marketing Digital

-“O que vem depois do meme?” com o colaborador do blog Não Salvo, Igor Seco

-“Quem disse que precisa ter vozeirão para fazer locução?” com a locutora Jucélia Coelho

-“Segundos que encantam” com Maykol Nack, fotógrafo profissional

-“Redação jornalística” com a jornalista Elke Schuch

-“De frente para as câmeras” com Marco Antônio Mendes da RBS TV[/su_tab] [su_tab title=”28 de outubro – Bate-papo”]

-“Direito digital” com José Vitor Lopes da ICD Digital

-“Os rumos da comunicação” com Luiz Yassuda do Portal Brainstorm9[/su_tab] [su_tab title=”29 de outubro”]Encontro com mercado[/su_tab] [su_tab title=”30 de outubro – Premiação”]

-Publicidade: Peça gráfica, peça eletrônica – áudio, peça eletrônica – vídeo, campanha publicitária, publicidade na web.

-Jornalismo: Fotojornalismo, reportagem impressa, rádio, televisão, -jornalismo na web.

-Fotografia livre: Retratos/pessoas, animais, paisagens, cidade, criativa, macro

-Curta-Metragem

-Crônica [/su_tab][/su_tabs]

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=q4-1M2tffkU” width=”660″ height=”600″]