Ação itinerante vai projetar mensagens de gratidão durante a semana do “Dia do Professor”

Iniciativa acontece em oito cidades catarinenses entre os dias 13 e 16 deste mês

Quem é o maior agente de transformação, se não o professor? É ele – muito além das suas atribuições oficialmente estabelecidas – quem nos inicia em muitos aspectos; nos ajuda a construir uma visão de mundo e de futuro; nos concede os primeiros – e muitos outros – elementos da bagagem intelectual, emocional e cultural, fundamental para lidar com as mais diversas situações.

Mas nem eles estavam preparados para o que estamos enfrentando neste momento. E como todos nós, precisaram se adaptar. Uma adaptação que exigiu ainda mais desses profissionais. Afinal, de tantas frentes que não podem parar, mesmo diante de uma pandemia, a educação é uma das principais, se não a mais.

Em reconhecimento a tudo isso, sobre tudo agora, a Unisul vai permitir que você, que é ou já foi um estudante, preste a sua homenagem a todos os professores. Em uma ação itinerante, vamos projetar sobre várias cidades catarinenses a sua mensagem de incentivo e gratidão.

A ação acontece na semana do Dia do Professor. No dia 13 chega a Florianópolis e o evento itinerante fecha no dia 16, em Criciúma e Tubarão.

Para participar é muito simples: basta postar a sua mensagem no Instagram usando #obrigadoprofessor. Mas fique atento ao prazo para fazer a sua postagem para que dê tempo de fazer parte desta merecida homenagem. Publique até as 14h do dia em que as projeções vão ser apresentadas na sua cidade, ok?

Serviço

O que: Ação de projeção itinerante em homenagem ao dia do professor

Cidades e datas:

13 de outubro: Florianópolis, das 19h às 22h30

16 de outubro: Criciúma, das 19h às 20h, e Tubarão das 21h30 às 22h30

Como participar: Publique a sua mensagem no Instagram usando #obrigadoprofessor

COMPARTILHAR