PDI: Ajude a construir a Universidade do século 21

Você pode ajudar a construir a Universidade ideal para o século 21. A Unisul está discutindo e elaborando o seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para modernizar-se e avançar com um modelo acadêmico inovador.

Para isso, contamos com a sua valiosa participação no processo de discussão e Cocriação do PDI, que definirá um novo projeto de futuro para a Unisul desenvolver nos próximos cinco anos. É oportuno lembrar que, de acordo com exigência da legislação federal, a Universidade precisa de um novo PDI a cada cinco anos. A proposta em discussão e aprovação deve vigorar entre 2020 e 2024.

Você, que tem acesso a fontes de conhecimento e facilidades no relacionamento através de avançadas ferramentas tecnológicas, consegue identificar o que precisamos qualificar e reinventar na Universidade, e, com isso, sugerir mudanças que contribuam à facilitação maior da aprendizagem e experiências nos campos da pesquisa e da extensão.

Qual a Universidade ideal para quem deseja alcançar o conhecimento avançado a fim de se tornar um profissional competitivo?

Acesse (com seu login e senha do MinhaUnisul) a plataforma colaborativa e vamos juntos cocriar a Universidade!

PARTICIPE! Sua colaboração é fundamental!