Alunos de Braço do Norte visitam fábrica de embutidos

O ambiente de aprendizagem de acadêmicos da Unisul na última terça-feira (24) foi a Empresa Embutidos Pinheiral, em Braço do Norte. Alunos dos cursos de Administração e Processos Gerenciais, juntamente como professor Wilson Tenfen, da disciplina de Jogos Empresariais, foram recebidos pelo administrador da empresa, pai do aluno Luiz Henrique, do Curso de Administração da Unidade de Braço do Noite.

O anfitrião relatou aos acadêmicos a história da empresa, os desafios, o mercado, as novas tecnologias, os produtos, as atitudes que realizam para superar as dificuldades com excesso de burocracia e os desafios de empreender e de fazer a gestão da empresa. Os alunos também puderam conhecer o processo de produção e a fábrica de embutidos.