Corrida Desafio dos Mil mostra que a união faz a força

A Corrida Desafio dos Mil superou as expectativas e os participantes ultrapassaram a meta proposta: foram 5.708 km percorridos por mais de 429 corredores. Com isso, a Unisul dobrou a meta das doações: serão dois mil kits escolares e chips de acesso à internet. A iniciativa tinha como objetivo inicial ultrapassar os mil quilômetros e doar mil kits escolares e os chips.

Para Luciano Cacace, Diretor de Marketing e Comercial da Unisul, a corrida virtual mostrou a força que a universidade e a comunidade têm. “Foi um momento muito simbólico para a Unisul. Quando ultrapassamos a meta inicial dos mil quilômetros logo nos primeiros dias, o sentimento foi de gratidão. A participação das pessoas nos motivou também a dobrar a nossa doação, como uma forma de agradecimento por todo o engajamento. Esse é o espírito da universidade: fortalecer comunidades, formar cidadãos do mundo “, comenta Cacace.

Ranking e premiação

O ranking completo pode ser conferido clicando aqui. Os 30 homens e as 30 mulheres participantes no geral e 10 homens e 10 mulheres acima de 60 anos e regularmente inscritos na corrida, que percorreram a maior distância em menor tempo, terão direito a um kit exclusivo.

A realização deste evento foi da Unisul, e a organização da Corre Brasil Marketing Esportivo.