Está chegando a hora de mais um McDia Feliz

Adquira seu tíquete até o dia 20 de novembro e aumente a esperança das crianças com câncer de Santa Catarina

A Unisul mais uma vez adere à campanha McDia Feliz, que tem como objetivo a venda de sanduíches Big Mac e a doação do valor arrecadado para causas em apoio ao tratamento de crianças portadoras de câncer. A Unisul, há mais de 10 anos, é parceira da AVOS, a Associação de Voluntários do Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, que está à frente desta campanha em Santa Catarina.

A ação, que também conta com o apoio do DCE da Unisul Tubarão (Diretório Central dos Estudantes), acontece entre os dias 18 à 20 de novembro e, os colaboradores da Unisul que quiserem contribuir com a causa, podem adquirir o tíquete através do formulário online e escolher a forma de pagamento, optando pelo desconto em folha ou pagamento em dinheiro. Quem adquirir o tíquete deve trocar por sanduiches Big Mac no McDia Feliz, entre os dias 21 e 23 de novembro, nos restaurantes McDonald’s.

Ao comprar o tíquete do Big Mac por 17 reais, a pessoa adere a campanha e aumenta a esperança das crianças com câncer de Santa Catarina. O valor com a venda antecipada dos tíquetes é aplicado integralmente em melhorias no Setor de Oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

O Hospital Infantil Joana de Gusmão é referência no tratamento oncológico em Santa Catarina, recebendo pacientes de todas as regiões do Estado. Com o McDia Feliz a Avos já realizou várias ações no Hospital Infantil, como reformas, compras de equipamentos, construção casa de apoio Vovó Gertrudes, construção de ambulatório, dentre outras.

O McDia Feliz é uma ação do Instituto Ronald Mc Donald em parceria com instituições que atendem crianças portadoras de câncer e de doenças hematológicas em todo Brasil.