Garanta o seu chip e envie os documentos até 25/3

Você, que está regularmente matriculado e efetuou o seu cadastro para receber o chip na iniciativa realizada pela Unisul, em parceria com o Santander Universidades e a Universia, pode conferir a lista de aprovados no portal Unisul e preparar a documentação a ser enviada até o dia 23 de março de 2021, para o e-mail: santandercartoes523@gmail.com.

No assunto, o estudante deverá informar seu NOME COMPLETO e anexar os documentos em formato PDF descritos no edital:

– Formulário de inscrição no site do Santander Universia – Edição 2020.
– Comprovante de matrícula ativa na Unisul.
– Comprovante de residência: (conta de luz, água, telefone ou condomínio).
– Documentos pessoais: (RG, CPF) do estudante inscrito e dos membros familiares. Menores de 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento.
– Declaração de inexistência de acesso à Internet: ver anexo ao edital.
– Comprovante de Rendimento (6 últimos meses) do estudante e dos integrantes do seu grupo familiar. Será considerado o rendimento bruto, conforme norma vigente. Autônomo: deverá apresentar o Decore, Imposto de Renda Pessoa Física e, se contribuinte da Previdência social, 3 ultimas contribuições. Empresário: apresentar o pró-labore, Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Física e Contrato Social. *O estudante deve apresentar a sua renda e de seus familiares e caso alguém neste grupo não possua, é necessário anexar uma declaração com a comprovação.

Atenção: o envio incompleto de documentos implica na reprovação do cadastro para recebimento do chip.

Fique atento aos prazos:

Envio dos documentos: até 25/3
Endereço de envio: santandercartoes523@gmail.com
Assunto: NOME COMPLETO DO ESTUDANTE
Análise dos documentos: de 22 a 24/3
Divulgação dos aprovados: 24/3

Santander Universidades e Universia Brasil doam chips a estudantes da Unisul

A Unisul, em parceria com o Santander Universidades e a Universia, doarão chips de acesso à Internet de 5GB mensais, por um período de seis meses, além de possibilitar as chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. E ainda, o uso ilimitado e gratuito dos aplicativos WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia via rede móvel. A iniciativa contempla os estudantes regularmente matriculados em cursos das modalidades presencial ou digital.