Inscrições abertas para os cursos de inglês e francês

As inscrições para os cursos de inglês e francês que compõe o Programa de Línguas estão abertas até 8/03 e podem ser feitas no site da Unisul. Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja aprimorar as habilidades como compreensão oral, escrita ou leitura. A mensalidade custa a partir de R$ 148,00 e varia de acordo com o nível de conhecimento. As aulas começam no dia 23/03.

Os cursos em oferta estão disponíveis no campus Grande Florianópolis, nas unidades Adolfo Melo e Pedra Branca para públicos de diferentes idades e níveis de conhecimento/fluência. Para os cursos de inglês é necessário participar da prova de nivelamento que será realizada no mesmo local que o estudante escolher no momento da inscrição. Mais informações no site da Unisul.