Live com Clóvis de Barros Filho, nesta quinta (19), discute a constante transformação do mundo

Mudança é uma das palavras-chaves dos dias atuais. Basta olhar para trás e perceber o quanto, nos últimos meses, nossa rotina mudou. Nossos hábitos foram adaptados e até a nossa forma de estudar está diferente. Mas, muitas vezes, lidar com um mundo em constante transformação é um grande desafio.  

Foi pensando em levar ainda mais conhecimento e reflexão ao tema que a Unisul, em parceria com a NSC, realiza a Live “Como sobreviver em um mundo que é sempre diferente?” com o jornalista, escritor e professor de Ética Clóvis de Barros Filho. O evento, que integra a série de conteúdos do projeto “Educação Transforma”, foi pensado para ser um momento de discussão para que o público reflita sobre a forma que nos relacionamos com o mundo.  

— Crises transformam a maneira com a qual nos relacionamos com o mundo. Viver é mudar, reconstruir, reinventar destaca Clóvis.  

A live, será nesta quinta, dia 19 de novembro, às 19h, com transmissão da NSC Total  pelo Youtube da Unisul e contará com a apresentação da jornalista, neurocoach e neurolinguista Laine Valgas. Inscreva-se aqui para participar.​ 

— Será uma conversa para somar, e muito, na vida de nossa plateia. Um momento breve, mas transformador, onde poderemos compreender um pouco mais, por exemplo, por que nosso mundo externo é tão reflexo do nosso mundo interno. Se a vida ali fora nos convida a mudar, é por que algo “aí dentro” anseia por essa transformação – e isso é constante — destaca Laine.  

Serviço  
O quê: Live “Como sobreviver em um mundo que é sempre diferente?” com Clóvis de Barros Filho e apresentação de Laine Valgas 
Data: 19 de novembro de 2020 
Horário: 19h 
Quanto: Gratuito

Para participar do evento, inscreva-se gratuitamente aqui.  

COMPARTILHAR