Live com Gabriela Prioli abordará o Protagonismo na Vida Profissional, nesta quinta, 24/09

Gabriela Prioli, advogada e comentarista da CNN, é a embaixadora da Pós-Graduação da Unisul (Ecossistema Ânima). Na live desta quinta-feira, dia 24 de setembro, às 20 horas, Gabriela irá falar sobre o Protagonismo na Vida Profissional.

A escolha do tema tem a ver com o mundo cada vez mais dinâmico em que estamos vivendo, além de complexo, competitivo e cheio de possibilidades. Neste cenário, a figura do profissional autogerenciável tornou-se essencial e cabe a ele ser o protagonista da sua história, ousar, definir as regras para alcançar os seus objetivos. Como fazer isso, é o que será discutido na live desta quinta-feira.  Faça a sua inscrição, não perca esta oportunidade.

Gabriela já fez outras quatro lives abordando questões do mundo do trabalho, que podem ser acompanhadas no site www.ressignificar.live. Os bate-papos têm abordado temas atuais com especialistas e convidados especiais para ajudar estudantes e profissionais a entenderem um pouco mais sobre o mercado de trabalho, no cenário pós-pandemia.

O encontro desta quinta, mediado por Gabriela, traz o convidado especial Daniel Castanho, Presidente do Conselho de Administração e um dos fundadores da Ânima Educação. Castanho formou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo. Completou um curso de educação continuada na Harvard Business School, em Boston. É de uma família que tem o DNA ligado à Educação. A partir de uma pulsante veia empreendedora, foi também o fundador da incubadora de e-business Virtual Case, parceiro da franquia Subway, em Sorocaba (SP), e do restaurante Varanda Grill, em São Paulo. Em 2018, foi indicado ao Prêmio Milton Santos de Educação Superior, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), na categoria ‘Gestor Empresarial’ e foi vencedor na categoria ‘Notáveis 2018’ na 3ª edição da Galeria de Notáveis, promovida pela ‘Money Report – Agenda de Líderes’.

Saiba mais sobre os Cursos Híbridos de Pós-Graduação da Unisul, Aqui.

COMPARTILHAR