PPGCL discute jornalismo online com professora argentina

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL) convida para palestra com a professora argentina Silvia Ramirez Gelbes, da Universidad San Andrés, de Buenos Aires. O evento ocorre na próxima segunda-feira, 10, às 19h, na sala 121 do Bloco B, na Unidade Pedra Branca.

A palestra da professora doutora tem a temática ‘Sobre velhas e novas pirâmides: a superestrutura informativa no jornais online’. A mediação é responsabilidade da professora Drª. Giovanna Benedetto Flores, da Unisul, e o debatedor o professor Luciano Bitencourt, do curso de Jornalismo.
Curriculo
A Professora Silvia Ramirez Gelbes  é professora do Departamento de Ciências Sociais. Coordenadora do programa de Mestrado em Jornalismo e coordenadora de orientação em Comunicação da Universidade de San Andrés Buenos Aires Argentina. Licenciada em Letras e doutora em Linguística pela Universidade de Buenos Aires. Estudos avançados na U.N.E.D Espanha. Também professora da Faculdade de Filosofía e Letras da UBA. AR. Suas pesquisas estão voltadas na análise  de diferentes marcas de subjetividade e da modalidade de diferentes classes de discurso, como por exemplo, o político e o midiático.”