Programa de Monitorias recebe inscrições

O Programa de Monitorias é uma oportunidade de aperfeiçoamento para estudantes da graduação, que podem aprofundar seus conhecimentos atuando sob supervisão do professor orientador, na organização das atividades docentes e na interação com demais estudantes. As inscrições podem ser feiras até o dia 28 de setembro.

Saiba como se inscrever, acessando a página da Monitoria

Podem participar do Programa de Monitorias todos os estudantes matriculados nas unidades de aprendizagem e unidades curriculares que contam com monitoria em seus cursos de graduação, que cumprem os requisitos do Edital.

As submissões de propostas de monitorias, inscrição dos estudantes, seleção, divulgação de resultados, aceite ao termo de compromisso e registro da orientação e desenvolvimento da monitoria, serão realizados pelo professor orientador e pelo monitor no sistema de monitorias.

Contatos para mais informações

Região da Grande Florianópolis