Projetos de Extensão recebem inscrições até sexta (2/04)

Os Projetos de Extensão da Unisul proporcionam ao estudante vivenciar na prática o conhecimento adquirido no Ecossistema de Aprendizagem, impactando positivamente na qualidade vida das comunidades e da sociedade.  A participação é gratuita, sem pré-requisito básico e ainda agrega experiência tanto no currículo acadêmico quanto profissional.

As vagas são limitadas e destinadas aos alunos dos cursos de graduação presencial e digital. As inscrições se encerram no dia 2 de abril de 2021, pelo portal Unisul.

As temáticas direcionadoras dos projetos da oferta 2021/1 são: Projetos Internacionais, Projetos do Programa Bem-Estar e Qualidade de Vida, Projetos Ânima Plurais, Projeto Acolher, Sala de Estar, Projetos Learning Lab, Projetos Gerais.

O professor Roberto Iunskovski, da Pró-Reitoria Academica, explica que os Projetos de Extensão são desenvolvidos para conectar a universidade à vida real. “Um ponto chave é que a Extensão está em sintonia com as com as transformações constantes das demandas do dia a dia na vida das pessoas, organizações privadas e públicas, e sociedade em geral. Além disso, compõe a carga horária dos currículos não como atividade complementar e sim, estruturante, para somar na formação do estudante”, explica o professor.