Santander Universidades e Universia Brasil doam chips a estudantes da Unisul

A Unisul vai proporcionar o acesso à internet com a doação de chips para os seus estudantes em uma iniciativa realizada em parceria com o Santander Universidades e a Universia. Para receber o chip, além de estar regularmente matriculado em um dos cursos das modalidades presencial ou digital, é necessário cadastrar-se neste link.

Os chips darão acesso à Internet de 5GB mensais, por um período de seis meses, além de possibilitar as chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. E ainda, o uso ilimitado e gratuito dos aplicativos WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia via rede móvel do chip.

Quais as condições para concorrer ao chip?

– Estar inscrito até 11/1/2021 pelo link: materiais.universia.com.br/chips

– Comprovar matrícula ativa em um dos cursos superiores de graduação das modalidades presencial ou digital da Unisul.

– Residir em território nacional.

– Ser maior de 18 (dezoito) anos de idade.

– Não ter participado de nenhum outro Programa promovido pelo Grupo Santander.

– Possuir renda familiar per capita de até 1½ (um salário mínimo e meio – ver mais detalhes no edital).

– Não possuir acesso à Internet (ver anexo ao edital).

– Comprovar residência em região de vulnerabilidade socioeconômica.

– Aceitar o disposto no portal Universia.

Qual o procedimento após a pré-seleção?

O edital de pré-selecionados será publicado entre 20/1 a 3/2/2021 para que os estudantes providenciem os seguintes documentos comprovatórios obrigatórios como:

– Formulário de inscrição no site do Santander Universia – Edição 2020.

– Comprovante de matrícula ativa na Unisul.

– Comprovante de residência: (conta de luz, água, telefone ou condomínio).

– Documentos pessoais: (RG, CPF) do estudante inscrito. Menores de 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento.

– Declaração de inexistência de acesso à Internet: ver anexo ao edital.

– Comprovante de Rendimento (6 últimos meses) do estudante e dos integrantes do seu grupo familiar. Será considerado o rendimento bruto, conforme norma vigente. Autônomo: deverá apresentar o Decore, Imposto de Renda Pessoa Física e, se contribuinte da Previdência social, 3 ultimas contribuições. Empresário: apresentar o pró-labore, Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Física e Contrato Social.

Todas as informações e prazos estão disponíveis aqui, no portal Unisul.