Troféu Top de Mídia: Unisul é a mais lembrada em Braço do Norte

A Unisul recebeu no mês de março o Troféu Top de Mídia por ser a Universidade mais lembrada em 2020 em Braço do Norte, com 49,68% dos votos. A pesquisa online, foi respondida por 2337 internautas, sendo que 1161 dos participantes escolheram a Unisul. A pesquisa foi realizada no mês de janeiro e já é realizada há 15 anos.

Fernando Freitas, idealizador do prêmio, explica que desde 2005 o Top de Mídia reconhece os nomes mais lembrados em vários segmentos e em várias cidade em toda Santa Catarina. São os profissionais que mais se destacam em suas áreas, todos que possuem uma excelência na comunicação. “O troféu conta com apoio de diversas entidades. As pessoas participam com voto pela internet, em que cada morador tem direito a um voto. Desta forma, entregamos o troféu Top de Mídia a cada um dos mais lembrados”.

As longo dos 15 anos deste evento, os convidados eram prestigiados com um jantar de gala. Este ano, em função da pandemia de coronavírus não houve o tão prestigiado encontro.

O reitor da Unisul ressalta que a “Unisul tem uma marca indelével em sua história: fortalecer comunidades! E no Vale do Braço do Norte não tem sido diferente! Realizamos o sonho de pessoas e transformamos a vida da região. E ser a instituição de educação superior mais lembrada significa que a nossa marca está interagindo e impactando no sonho das pessoas e no desenvolvimento das comunidades, formando verdadeiros cidadãos do mundo”.