Uniparque recebe evento do CNPq

O Projeto Capacitar, aprovado e financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), promove dois eventos com a parceria da Unisul no Uniparque, em Tubarão. Pela manhã de sexta-feira, 24, o Workshop sobre Propriedade Intelectual terá condução do coordenador geral da seção do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em Santa Catarina, Araken Alves de Lima. À partir das 14h, o curso de Contratos de Tecnologia, será ministrado pelo coordenador de Tecnologia do INPI, Mauro Vieira da Luz.

Os dois eventos contam com a parceria da Agencia de Tecnologia e Inovação da Unisul (Agetec), Escritório de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia da Unisul (EPITT), além do curso de Direito.

O Workshop é gratuito e as vagas são limitadas. O evento tem como meta disseminar a cultura da propriedade intelectual na Unisul e na comunidade, de forma didática e dinâmica. Já, o curso do período vespertino tem como temática de fundo os contratos de transferência e o licenciamento da tecnologia, mostrando os tipos e o atual contexto nacional.

O Workshop sobre Propriedade Intelectual e o curso de Contratos de Tecnologia são eventos distintos, portanto as inscrições devem ser feitas separadamente.

COMPARTILHAR